sábado, 28 de maio de 2016

Pelos Caminhos da FEB, rumo ao norte da Itália - 158





Pelos Caminhos da FEB, rumo ao norte da Itália - 158. Na cidade de Collecchio, reencenamento da rendição alemã para FEB, cujos expedicionários foram decisivos para a conquista da libertação e o alcance da democracia.
Discurso do prefeito (síndaco), Paolo Bianchi, em comemoração aos 70 anos dos festejos do fim da Segunda Guerra Mundial, para delegação brasileira presente no logradouro público principal da cidade.
Quem é o prefeito desta cidade:Nascido em 1962, casado, tem quatro filhos.
Ele trabalha no Grupo Parmalat como chefe de tesouraria Parmalat Distribuição Alimentar srl. No mesmo representante do sindicato CGIL empresa 1998-2004.
Sua carreira política é marcada, de 1996 a 2004, o papel de coordenador do Azeite em Collecchio.
Durante juntas Romanini, ele é o presidente da Câmara Municipal de Collecchio 1999-2004 e membro de comitês Orçamento e dos Estatutos-Regulations.
De 2004 a 2009, o comissário para a saúde, serviços sociais, farmácia municipal e pública e edifícios particulares. E 'foi presidente do Conselho de Administração da empresa para serviços pessoais dos Pedemontana Social ".
O esforço administrativo como prefeito de Collecchio não impedi-lo de continuar a sua experiência de trabalho na Parmalat.
Ademir Pfiffer - Historiador

Nenhum comentário:

Postar um comentário